Barra de Pesquisa

sábado, 18 de outubro de 2014

LUTO: Morre Joaquim Aguiar, Sec. de Cultura, Esportes e Comunicação de São João do Caru.

Faleceu na manhã deste sábado, por volta das 11:00 horas, em Santa Inês - MA, vítima de infarto, o Secretário de Cultura, Esportes e Comunicação de São João do Carú, Joaquim Aguiar.

  Alémde Secretario, J. Aguiar era locutor em São João do Carú e trabalhou por varios anos em campanhas e também na loja de móveis a ELETROLAR.  Joaquim também era conhecido por ser um dos braços direitos do Prefeito Jadson do Zezinho no Município de São João do Carú.

Segundo informações, o mesmo sofreu um ataque fulminante e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

O prefeito Jadson, seu pai Zezinho, além de parentes e familiares estiveram no hospital aguardando a liberação do corpo. Não há informações de onde será o velório.

Nós, a equipe do blog, lamentamos muito a perca desse grande homem que ajudava e muito com suas ações na administração municipal para dar aos caruenses a satisfação de ter sua cultura local e seu esporte resgatado.
Joaquim Aguiar, foi fundador da primeira Rádio  Comunitária Cultural de Lago da Pedra, denominada "PLANALTO FM" onde deu origem a uma serie de novos locutores da cidade.
Joaquim Aguiar era conhecido entre amigos por um pseudonimo que o mesmo fazia questão de ser chamado pelo jeito carinhoso de ser, Joaquim pé de zaxo, por ter uma pequena deficiencia no pé.
Lago da Pedr tambem se entristece com a morte desse grande icone da comunicação maranhense.
Em parceria com amigos, familiares e o site bomjardimma.com, o blog do Vilmar Ferreira em nome de seu administrador e o povo de Lago da pedra, lamenta essa grande perca.

Descanse em Paz! Joaquim Aguiar.
Fonte: bomjardimma.com