Barra de Pesquisa

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Leia antes de domingo e se você é cristão e ama a sua familia

O pastor Silas Malafaia gravou o último vídeo antes das eleições onde ele faz um alerta para que o povo brasileiro não reeleja a candidata do PT Dilma Rousseff.
O religioso relembrou que a atual presidente do Brasil propôs diálogo com os terroristas do Estado Islâmico, grupo de muçulmanos jihadistas que estão matando cristãos e outras minorias religiosas no Iraque e na Síria.
“Esses caras do Estado Islâmico, eles empregam as mesmas táticas dos nazistas: a crueldade e a maldade. Se alguém acha que tem que ter diálogo com esses bandidos, talvez se tivesse na época de Hitler também iria querer diálogo com ele”, afirmou o pastor.
Malafaia citou a Constituição no Artigo 4º onde diz que a nação repudia o terrorismo e o racismo. “Como a presidente da nossa nação, num país onde 90% é cristãos, vem propor diálogo com os assassinos de nossos irmãos. É pra você pensar muito bem em quem você vai votar”.
Outro assunto comentado pelo religioso foi o caso do mensalão, quando a cúpula do PT foi acusada, julgada e condenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e agora o caso da Petrobras.
O pastor assembleiano também numerou o apoio do PT ao movimento gay que quer ensinar o homossexualismo nas escolas, acabar com o Dia das Mães e Dia dos Pais, além de desconstruir a “heteronormatividade”, uma tentativa de destruir a família tradicional formada por um homem e uma mulher.
“Escutem cristãos e povo evangélico, Lula e Dilma deram mais de 30 milhões de reais para as ONGs dos ativistas gays”, citou Malafaia que por conta de seu posicionamento político tem enfrentado uma perseguição por parte de órgãos federais.

Fonte: Centro Sul Maranhense News