Barra de Pesquisa

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Homem é preso em Lago da Pedra acusado de tentativa de homicidio

As policias da força tática e  civil,  em diligencia pela cidade, prenderam hoje(31) pela manhã, um suspeito de tentativa de homicídio, por volta das 11:30 da manhã no bairro Vieira Neto em Lago da Pedra – MA.  
o suspeito é um homem de 34 anos, conhecido por Branco do ferro velho,  o mesmo já se encontra preso na delegacia da cidade, a disposição da justiça.
ENTENDA O CASO:

Tudo aconteceu quando o suspeito mandou entregar uma carteira  de  cigarro para a vitima, a pessoa que levou o cigarro disse para a vitima de quem se tratava a origem da encomenda, dai a vitima recusou, temendo ser alguma coisa suspeita, pois a poucos dias atrás, o acusado já o teria dado uns empurrões.

O acusado, não satisfeito com a recusa da vitima, foi até a casa do mesmo e com uma espingarda, que aqui na região é conhecida por; “por fora” e  começou a atirar, deu dois tiros dentro da casa da vitima e mandando ele colocar a cara pra fora, que o mesmo o queria matar. A vitima que é seu Francisco, se  escondeu o tempo todo por trás de uma geladeira dentro de sua casa.

A policia foi chamada e quando chegou no local, o acusado que estava também embriagado, estava tentando quebrar as espingardas que tinha sob seu poder.

A policia da força tática em conjunto com a civil, prenderam o acusado e o  levaram para a delegacia onde o mesmo está preso.

Veja abaixo, as armas apreendidas pela policia no momento da abordagem ao chegarem na casa do suspeito. 



 A chegada da policia com o suspeito na delegacia

suspeito é conduzido a delegacia

 policial com uma das armas aprendidas junto com o suspeito

 As armas apreendidas na casa do suspeito

  As armas apreendidas na casa do suspeito

 fachada da delegacia de policia de Lago da Pedra

 Policial segura algumas das armas que foram apreendidas