Barra de Pesquisa

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Estrada que liga Lago da Pedra a Paulo Ramos vai de mal a pior

 A MA-119, estrada que liga as cidades de: Lago da pedra e Paulo Ramos, volta a preocupar novamente, uma das pontes que fica na MA, e que fica localizada no território lagopedrense, desabou ontem(27), justamente na hora em que uma caçamba carregada de areia, ia passando, com o peso e as fragilidades das madeiras a qual foram colocadas para fazer a passagem, a caçamba desabou e até hoje ao meio-dia ainda estava lá dentro do riacho onde a ponte passa sobre ele.
Hoje(28) depois de feito um desvio e alguns carros já terem passados pelo local, um carro de uma cervejaria ao tentar a entrada pela carroçal(desvio), quase que cai dentro de uma lagoa,  só não aconteceu o pior porque o motorista percebendo que as rodas traseiras do carros beirou um pouco e o aterro cedeu com  o peso do caminhão carregado.
Durante algumas horas. o transito ficou obstruído, filas de carros se formaram nos dois sentidos, e somente motos era possível passar pelo local(ponte) com a  ajuda de pessoa que cobrava  R$ 2.00 por cada uma, por ajudar na travessia.