Barra de Pesquisa

sábado, 11 de outubro de 2014

Blogueiro perde camera fotografica com todo material registrado em evento

ATENÇÃO!

Na noite de ontem, entre o povoado Santa Rosa no município de Capinzal do Norte e Lago dos Rodrigues, quando estava vindo de Santo Antonio dos Lopes, pedi minha câmera fotográfica, com todo material registrado na festa que houve lá naquela cidade.
Como diz aquele velho ditado,"O perdido é de quem acha" quem achou a câmera. é o verdadeiro dono, eu apenas gostaria de que quem achou, entre em contato comigo, para que me devolva apenas  os dois cartões com as fotos do evento que registrei, pois a maquina fotográfica é de quem achou.

Entenda o caso:

Estava com a câmera na mão, ontem em Santo Antonio dos Lopes, já no carro com meu companheiro de viagem, quando um outro amigo chegou dizendo que um outro amigo nosso teria se envolvido em uma confusão, só que  era brincadeira, mais eu pensava que era verdade e dai coloquei a maquina dentro da mochila e esqueci de fechar o zíper da mesma, e a maquina estava bem em cima, pois a mochila estava cheia de roupas e calçado.
Na hora de vir embora, coloquei a mochila nas costas e nem percebi que o zíper estaria aberto.
Quando já vínhamos embora eu  vinha na frente do carro, pois eu estava de moto, e era a noite 3;00hs da manhã.
O meu colega do carro pisou fundo e veio embora me deixando sozinho, deve ter pensado que eu conseguiria alcançar o carro que eles vinham. 
Dai de lá pra cá, passei  por dentro de buracos e por cima de quebra molas na estrada, e só ao chegar em Lago dos Rodrigues foi que parei um pouco para fazer uns alongamentos, e foi quando percebi que  o zipe da mochila estava aberto e a maquina teria caído.

Por isso peço que, quem encontrou que me devolva apenas os cartões e fique com a maquina,  por gentileza.

Nos cartões estão as fotos da festa da vitória da Ana do Gás, que registrei em Santo Antonio dos Lopes, fotos de independência e demais fotos para materia do blog do Vilmar Ferreira LP

De já agradeço: muito obrigado

                   Contato: (99) 8131-2438 - Vilmar Ferreira