Barra de Pesquisa

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ana do Gás realiza comício em Pedreiras e reúne grande multidão


Ana do Gás em Pedreiras
A candidata à deputada estadual Ana do Gás (PRB-10.000) realizou várias atividades de campanha em Pedreiras na noite desta terça-feira, dia 30. Ana do Gás foi recepcionada por lideranças políticas fortes no município, os vereadores Cearense, Robert Lemos, Otacílio e Antônio França; em seguida encheram as ruas da cidade com caminhada, seguida de motocada e carreata. Na Rua da Prainha, Ana do Gás participou de um comício e, como de costume, ela proferiu um discurso sem agressões, apenas falando de propostas e projetos.
Em discurso, Ana do Gás, mais uma vez apresentou seus projetos e assegurou que o “Gás” que leva como apelido são as lideranças fortes de seu grupo, como os que estavam presentes no palanque e foi citando um a um: Zé Wilson, ex-prefeito de São Roberto, Luís da Amovelar, ex-prefeito de Coroatá, Geames Macêdo, ex-prefeito de Igarapé Grande, Bentivi de Lago da Pedra, Valdemar da Serraria, prefeito de Lago dos Rodrigues, os vereadores Antônio França, Otacílio, Robert Lemos e Cearense, “além de outras lideranças de peso que dão gás a nossa campanha”, destacou a candidata. Ana do Gás rebateu a acusação de que faz uma campanha milionária. “Eu não compro lideranças, eu as conquistas”, afirmou. “Eu quero ser deputada estadual não por questões financeiras, mas porque tenho um projeto sério e conto com o voto de vocês para colocá-lo em prática na Assembleia”.

Em dado momento, Ana do Gás criticou a atual gestão por demitir um servidor por ser eleitor dela, mas sem atacar o prefeito. “Caso vocês não queiram votar nos candidatos da terra, eu peço o voto de vocês”, pediu a candidata e recebeu aplausos do público.


Veja dezenas de fotos








Geames Macedo



Antônio França, o homem forte da candidata em Pedreiras





Bentivi, Robert Lemos e Valdemar da Serraria
































No final do comício o povo quer segurar as mãos de Ana do Gás

























Zé Wilson, ex-prefeito de São Roberto
Matéria e fotos extraidas do blog do carlinhos