Barra de Pesquisa

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Acordo desfeito e perseguição, causa acidente na BR 222

Um negócio mal resolvido causou um grave acidente na BR-222 no trecho compreendido entre os municípios de Santa Luzia e Santa Inês. O acidente foi provocado enquanto um dos proprietários de vans de Santa Inês alcançou o proprietário de Buriticupu.
O problema começou após os motoristas das vans efetuarem a troca dos veículos. Segundo informações, o motorista de Buriticupu teria desistido da troca e teria ido até Santa Inês para pegar seu veículo de volta e deixar o outro.
Ele teria feito essa troca com a chave reserva de seu antigo veículo sem que o outro proprietário soubesse, deixando a outra van em Santa Inês e levando a sua para Buriticupu sem o consentimento da outra parte. Ao perceber a troca, uma perseguição começou na BR-222.
O proprietário de Santa Inês teria começado a perseguir o de Buriticupu, até que em certo ponto da perseguição o motorista de Buriticupu teria puxado uma arma e apontado em direção ao outro carro. O outro motorista, ao perceber a arma de fogo, teria jogado o carro para o acostamento atingindo um bambuzal.

Fonte: Blogueiro luziense