Barra de Pesquisa

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mais um acidente na MA-245 entre Bacabal e Lago da Pedra

Como ficou a frente docaminhão
Ontem(09) por volta das 9:30 da manhã, um grave acidente aconteceu na MA-245, rodovia que liga as cidades: Lago da Pedra/Bacabal.
Um caminhão que vinha no sentido Lago da Pedra, bateu em uma gaiola que carrega gado, nas proximidades da entrada do povoado Zé machado na MA-245, a 15 km aproximadamente de Lago da Pedra.
 Entenda o caso:
O caminhão estava carregado de cimento e segundo informações de pessoas que estavam no local, vinha da direção de Bacabal no sentido Lago da Pedra, e ao chegar na entrada do povoado centro do Zé Machado, em uma estrada de chão, vinha saindo de repente uma gaiola, daquelas que transporta gado, e saiu de repente, acredita-se, que o motorista tenha acelerado para subir um top que tem na beira da BR, quando no momento, vinha o caminhão carregado de cimento, e não deu outra, o motorista ainda tentou tirar para a direita e conseguiu, tirou para a direita e saiu com carro e tudo para fora da estrada evitando o que seria  o pior, mais ainda bateu em parte da gaiola, o estrago que ficou na frente do caminhão foi grande, e por sorte não houve vitima fatal, ninguém se feriu.
O motorista por sorte, não sofreu ferimentos nem um, mais para quem viu a situação que ficou a frenre do carro, só diz que foi um milagre.
O caminhão do cimento envolvido do acidente tem a placa de Gravatá-PE. NMG-7238.
Segundo informações, o dono da gaiola fez um acordo com o motorista e dono do caminhão do cimento, e tudo está sendo resolvido em comum acordo.
Onde ficou o caminhão

cabine completamente destruída

toda estragada

o grande milagre



por esse lado se tens mais uma noção do perigo

parado as margens da MA-245

parado as margens da MA-245

onde o caminhão está foi de onde surgiu a gaiola de gado

onde o caminhão está foi de onde surgiu a gaiola de gado

entrada do povoado Zé Machado

um doa carros envolvidos no acidente

visão de quem está na entrada do Centro do Zé Machado

visão de quem está na entrada do Centro do Zé Machado

visão um pouco mais aproximada

alguém que passava pelo local sempre dava um paradinha