Barra de Pesquisa

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Prefeita de Lago da Pedra reúne multidão em comicio de Edinho Lobão

"A prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (DEM) não dá murro em ponta de faca", essa foi uma expressão de um de seus aliados políticos, quando me referi sobre o grade publico.Maura e seus defensores usaram uma boa estratégica e num é que deu certo mesmo; dá-se a César o que é de César, Maura Jorge aproveitou a passagem de Lobão Filho pela cidade e realizou um grande comício, desde cedo simpatizantes e aliados do grupo político, começaram a se mobilizar para receberem o candidato a governador, e a concentração foi no retorno da saída para Lago do Junco.
Depois, com  a chegada do Lobão Filho e sua comitiva, saíram em grande carreata pelas ruas e avenidas da cidade.
Uma pequena mudança no percurso, saiu diferente do que se tens costume na rota das carreatas na cidade: para quem mora na cidade já conhece perfeitamente qual o percurso que todos fazem, dessa vez não utilizaram  aavenida Roseana Sarney na altura do Walter cabeça Branca sentido casa do Osmani, ao sairem na Igreja Batista, retornaram no sentido contrario da avenida como se tens costume; há quem diga que foi aalguem que ficou com medo do Lobão ficar logo na casa do Osmani, e fizeram essa pequena mudança. Lobão Fiho, tinha o compromisso de ir para casa do outreo lider politico antes de suber no palanque; mais tudo bem, o hoeme cumpriu com a palavra, mesmo com tudo o que fizeram para tentar ganhar o povo no cansaço,  mais lobão ao chegar na praça antes de subi no palanque, foi a casa de seu amigo Osmani, onde já era esperado.
Um pouco mais de 280 carros, fizeram uma grande carreata ontem em Lago da Pedra, onde prefeitos lideranças políticas da região se fizeram presente ao evento político com a presença de Lobão Filho na Cidade. Os prefeitos; Edvan Costa de Marajá do Sena e Dr. Tancledo de Paulo Ramos juntamente com  suas comitivas estiveram presentes ao evento.







































Ainda hoje, você verá a matéria com a chegada de Lobão Filho na casa de Osmani.