Barra de Pesquisa

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Polícia apreende 170 Kg de maconha, em Buriticupu, interior do MA

Nessa quarta-feira a Polícia Militar apreendeu 170 Kg de maconha prensada pronta para ser vendida, em Buriticupu. A polícia informou que a droga está avaliada em torno de R$ 50 mil. Quatro presos identificados como: Neton da Silva Rodrigues, de 36 anos, morador de Buriticupu; Francisco Pereira Cunha, de 34 anos; Flávio Machado Gomes, de 25 anos, e Raimundo Nonato Borges da Conceição, de 25 anos, foram presos e, segundo PM, já estavam sendo monitorado há 30 dias.

Durante investigação, os militares conseguiram informações importantes como data e o horário do carregamento da droga. Em posse dessas informações, policiais se deslocaram até o povoado de Faisa e reconheceram Neton Rodrigues que estava com o restante do grupo em um veículo.

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Alonso, informou que a maconha vem da cidade de Arame. Uma parte seria enviada para o Piauí e outra seria distribuída em algumas cidades no interior do Maranhão. Os quatro detidos foram encaminhados para a delegacia de Buriticupu, e responderão por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A droga apreendida será enviada para o Icrim (Instituto de Criminalística), em São Luís, para ser analisada.

Fonte: Jornal Pequeno