Barra de Pesquisa

domingo, 14 de setembro de 2014

Olha só a confusão - Duas carreatas de Lobão Filho ao mesmo tempo na pequena cidade de Lago do Junco

Olha o tamanho da confusão para entender o que estava acontecendo na pequena cidade de Lago do Junco no Maranhão.
Era quinta-feira, dia 11 de setembro de 2014 já no final do dia, duas carreatas percorrendo as principais avenidas de cidade, uma, indo no sentido Lago dos Rodrigues e a outra no sentido Lago da Pedra.
As duas se encontraram  em um determinado local onde uma teve que se virá nos trinta, para sair da frente da outra; até então, tinha gente que não estava entendendo nada, pois as duas carreatas eram em prol ao mesmo candidato ao governo de estado; Lobão Filho.

Entenda o caso:

Acontece que uma carreata era da candidata a deputada estadual, Andreia Murad que estava acompanha do candidato a deputado federal Hildo Rocha e ambos tem na pequena cidade o apoio de pessoas que não comungam com os mesmos candidatos a deputado que o prefeito Osmar Fonseca.

O jeito que houve foi a carreata de Andreia entrar pelo desvio que tinha no local e desobstruir a passagem para a outra carreata onde vinha o candidato a governador Lobão Filho, que estava parado a poucos metros do lugar para esperar a outra carreata sair do meio.




Como se pode ver nas fotos, a carreata de Andreia entrou no desvio e a carreata do prefeito Osmar Fonseca pode passar e seguir em frente.






Mais a confusão não parou por ai; a carreata onde estavam os candidatos Hildo Rocha e Andreia Murad, ao entrar pelo arrodeio, saíram na  principal avenida da cidade e lá mesmo realizaram um pequena palestra, em frente ao comitê em prol aos candidatos em questão. 
Enquanto isso, a carreata do prefeito da cidade que estava acompanhado do Candidato a Governador Lobão Filho, que fez a volta pra retornar pelo centro da cidade, teve quer aguardar em uma outra rua perto do lugar onde estava a outra carreata, até os oradores terminarem de fazer uso da palavra, como se pode ver nas fotos.






Minutos depois foi que a rua ficou desocupada e a comitiva do governador pode então passar passar.



Aff: vai entender o caso...