Barra de Pesquisa

sábado, 13 de setembro de 2014

Morre mais um a bala em Lago da Pedra



Morreu na manhã de hoje(13), Francisco das Chagas Rodrigues Melo de 36 anos. Francisco era conhecido por "Longa", e morreu vitima de três tiros a queima roupa na rua Maceió, que fica no bairro Vieira Neto na cidade de Lago da Pedra.

Até agora não se sabe quem atirou, mais que os tiros, foram fatais e tiraram a vida de Longa, que já era  conhecidíssimo da policia.
Segundo informações de terceiros, ele passava mais dias dentro das cadeias do que do lado de fora delas, pois sempre que saía, não passava muitos dias e logo aprontava e voltava para lá novamente.

Com informação colhida do informativo nova era, Longa estava preso na cadeia da cidade de Paulo Ramos, e tinha saído no início dessa semana. 
Com base em informações de moradores do bairro Vieira Neto, Longa Teria roubado uma moto brós ontem(12), e depois teria roubado uma pop.

Informações dão contas de que o jovem Longa, estaria circulando pelo bairro Vieira Neto, hoje pela manhã em uma moto, quando ao chegar em um cruzamento da rua Maceió, foi surpreendido por dois indivíduo que pareceu já estarem esperando a oportunidade, e um deles disparou três tiros na cabeça da vitima que morreu na hora.

O corpo de Francisco foi levado para ser velado na casa de sua mãe, que fica próximo a o terminal rodoviário da cidade.

Longa era amigo do valentão que aterrorizava os moradores de Marajá do Sena.
Dizem que uma das artimanha de Longa, era sempre que possível, ou seja, qualquer vacilo da policia, ele fugia da cela.

Foto e informações: Mario Junior