Barra de Pesquisa

domingo, 21 de setembro de 2014

Menores trocam tiros com a policia, um é baleado e vai pará na cadeia

Aconteceu: ontem(20/09) por volta das 22:50hs, a policia Militar de Lago da Pedra, trocou tiros com dois menores na avenida Santos Dumont, uma avenida paralela com a Roseana Sarney no bairro Vila Rocha.
Na ocasião um dos menores, A.L. 17 anos, foi baleado, capturado pela policia e encaminhado a delegacia local. O outro conseguiu fugir, mais também chegou a trocar tiros com os policiais antes de ir embora.
Entenda o caso:

Era por volta das 22:45hs  da noite de ontem, (20), quando a policia militar em sua ronda noturna, passava pela avenida Raimundo da Silva Barros, a principal avenida do bairro Serra Dourada, quando a o passar por perto de um club eventos, avistou dois suspeitos que estavam em uma moto. O comandante da operação, comunicou aos outros policias que estavam em uma outra moto da presença dos mesmos.

Ao perceberem que a policia ia dá a volta e retornar, os dois suspeitos da moto atiraram para o auto e saíram em alta velocidade na moto.

A policia de imediato também saiu em perseguição a dupla de suspeitos que estavam em fuga.
Ainda na fuga em um determinado local, os menores atiraram na policia, justo no momento em que passava o carro da cemar (Companhia Energética do Maranhão) e com o disparo o motorista  se espantou e quase que joga  o carro em cima dos policiais, pois ainda puxou o carro de maneira brusca, quando esse mesmo estava em pareando com  os policiais que estavam em uma moto 

Ao chegarem em uma outra avenida principal da cidade, os dois suspeitos e menores, entraram na Avenida Santos Dumont já na Vila rocha, e a policia no encalço dos mesmos.

Tão logo a policia conseguiu alcançar os dois, começou a troca de tiros, os dois menores ao passarem por um club de festa conhecido na cidade por "FORRÓ DA VÉIA"  caíram e a policia chegou junto, só que ao caírem, um dos menores, A.L.(17) atirou no policial que vinha já perto, mais não conseguiu acertar os disparos, mais foi suficiente para que o policial se desequilibrasse da moto que vinha também e caiu, mais caiu ainda com a arma em punho, e a tempo de perceber que o menor já ia atirar novamente.

O policial atirou primeiro, acertando o tiro no braço do menor.

Com isso o outro comparsa e também menor, saiu correndo, e como o baleado já estava detido, o outro policial saiu atrás do segundo menor que saiu atirando também.

Na fuga  o outro conseguiu abrigo em uma casa que estava em construção onde se abrigou, e o policial que estava atrás, e sem alguem pra dá cobertuta, resolveu não entrar no local, temendo ser surpreendido pelo menor que ainda estava com bala no revolver, de acordo com os disparos feito.

A policia encaminhou o menor para delegacia de policia local e em seguida ao hospital, para que fosse retirado o projétil de bala que ficou alojado em seu braço.

A policia continuou as buscas para encontrar o outro que fugiu, mais até o momento não o encontrou, e na delegacia, o menor disse não saber quem era o outro e nem ao menos faz ideia de quem seja, apesar de esta em companhia do mesmo e com a moto dele(comparsa).
Os tiros aconteceram nas proximidades do Forró da Véia na vila Rocha.

Com os menores a policia apreendeu uma moto BIZ placa NHF-1159 - Lago da Pedra- MA. A moto foi conduzida também para delegacia será feito um rastreamento para saber de quem será e a procedência da mesma.

Informações da  policia Militar de Lago da Pedra.





 Já na delegacia

 No hospital quando trouxeram para a retirada do projétil da bala

 O projétil da bala

 A chegada na delegacia

 A moto que estava no poder dos menores

 A moto que estava no poder dos menores