Barra de Pesquisa

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Flávio Dino ganha reforço na capital, "o apoio de 15 vereadores de São Luis"

MARRAPÁ - Quinze vereadores e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, estiveram reunidos com o candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) na noite desta segunda-feira (01/09) para reafirmar apoio à sua candidatura para o governo do Maranhão.
Os vereadores esclareceram que abraçam a candidatura de Flávio Dino porque acreditam que com ele os municípios do Maranhão serão tratados com isonomia.
“Um dos pleitos nosso é que os municípios do Estado, inclusive São Luís, sejam tratados com igualdade. Quanto mais parcerias e convênios receberem as prefeituras, mais benefícios terão os cidadãos. Acreditamos que isso vai acontecer com Flávio Dino”, disse o vereador José Joaquim.
Os parlamentares disseram que o apoio a Flávio Dino vem ainda do abandono a que o governo do Estado tem submetido a capital maranhense. Segundo eles, a capital não tem sido contemplada com convênios.
“O governo tem celebrado convênios e feito parcerias institucionais com vários municípios, esquecendo São Luís. Eu tenho certeza que, com Flávio Dino, governo e prefeitura irão trabalhar juntos em prol do cidadão”, afirmou o vereador Osmar Filho.
Agradecendo a mobilização em prol do projeto de mudança, Dino reafirmou seus compromissos com São Luís e com os municípios do Maranhão. “Estou aqui para reafirmar meus compromissos de ajudar a cidade de São Luís e agradeço a disposição dos vereadores de levar essa mensagem aos segmentos que representam”, disse Flávio Dino.
Presente na reunião, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, ressaltou a importância do encontro por também representar uma proximidade ainda maior de Flávio Dino com a população da capital.
“Tivemos a oportunidade de reunir os vereadores e reforçar o apoio às candidaturas. São eles que estão na base, têm uma força muito grande na cidade, em contato direto com a população”, justificou o prefeito.
Participaram do ato de apoio os vereadores José Joaquim (PSDB), Pavão Filho (PDT), Osmar Filho (PSB), Chaguinhas (PSB), Roberto Júnior (PSB), Fátima Araújo (PRP), Alencar Gomes (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Barbosa Lages (PDT), Gutemberg (PSDB), Estevão Aragão (SD), Marlon Garcia (PTdoB), Beto Castro (PROS), Batista Matos (PPS) e Anderson Martins (PRB). Os vereadores Sérgio Frota (PSDB) e Eidimar Gomes (PSDB) justificaram ausência, mas reafirmaram o apoio. A esse grupo se soma ainda os vereadores do PCdoB, Professor Lisboa e Rose Sales.
Na capital, região metropolitana e demais regiões do estado, o candidato das oposições para suceder a governadora Roseana Sarney (PMDB) no comando do Palácio dos Leões lidera em todas as pesquisas de intenções de votos divulgadas até agora.