Barra de Pesquisa

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Flashes do furacão Ana do Gás em comício histórico na cidade de Lima Campos


Domingo(28) a candidata a deputada estadual pelo PRB, Ana do Gás 10.000, participou de um  grande comício na cidade de Lima campos. Ana do Gás tem o apoio na cidade do ex-prefeito e grande liderança política Xarim, que com seu grupo organizou um grande arrastão com uma grande multidão de pessoas que aguardavam a chegada da candidata na chegada da cidade, no sentido de quem vem de Independência.
Já no final da tarde, Ana e sua comitiva chegou em Lima Campos, onde foi recebida pelo líder politico Xarim, que em companhia de um grande publico,  saudaram a vinda da candidata.

Ana foi recebida de uma maneira, um tanto quanto que possamos dizer, especial, as milhares de pessoas que ali estavam, cada um queria abraçar, pegar na mão, todos acenando e a candidata retribuindo a carinho de todos, pessoas que ao menos queriam tocar com a mão em sua roupa, uns choravam outros gritavam pelo nome da candidata, queriam de qualquer modo chegar perto de Ana do Gás, que de certo modo, era apenas uma mulher candidata, mais que da forma que foi recebida, era como se fosse uma deusa, que ali chegara.

Ana passou mais de uma hora atendendo aquela multidão de fãs, se assim possamos chamar aquela multidão de gente que queriam ver e ficar perto da candidata, que hoje, de acordo com pesquisas eleitorais, está entre as 12 candidatas mais preferidas pelo eleitorado maranhense para ocupar o cargo de deputada estadual.
Depois de muito sufoco, a multidão saiu em grande carreata, passando pela principal avenida da cidade, até o local onde acontecera o grande comício.
Xarim e sua esposa, filha, e seu povo, seguiu a pés com a multidão que parecia, está ali naquele momento, seguindo seu ídolo.  Dezenas de carros e motos e os paredões, seguiam logo atrás, formando assim uma das maiores carreatas que já aconteceu naquele município.
Já no comício, O povão atento, para ouvir os pronunciamentos de seus candidatos, e tudo já estava indo normal de acordo com os costumes, mais uma coisa que aconteceu, chamou a atenção de muitos oradores que estavam presente, inclusive de nossa equipe que estava lá; na hora do pronunciamento do ex-prefeito Xarim, que sem duvida alguma é, uma grande liderança política; percebemos que muitas pessoas estavam a chorar, teve até algumas pessoas que choravam tanto que soluçavam,  - dizem que xarim é tão querido pelo seu povo, que as vezes o fanatismo fala mais alto, ele demonstrou em seu discurso, suave e sem agressividade, falou direto ao seu povo com sua maneira simples de ser. E  foi ai que percebemos que o povo estava chorando, pelo amor que tem ao seu líder.
Em seguida, foi a vez daquele  povo ouvir  o pronunciamento da candidata a deputada estadual  Ana do Gás, que fez também  um bonito pronunciamento, em que todo o povo que estava presente , calou para a escutar, Ana do Gás parecia mais que uma simples candidata para aquele povo, , pois o povo de Lima Campos o admiravam como se fosse uma super-star. Seria ela, uma simples mulher? uma deusa? de qualquer maneira o povo ficou feliz em vê-la de perto, alguns poderam abraçar, pegar no braço, na mão, tirar fotos, e serem abraçados pela candidata.
Muitas lideranças estiveram presentes ao comício, entre os presentes, estavam os vereadores Antonio França e Otacílio de Pedreiras, Selitom Miranda de São Raimundo do doca Bezerra, e bem-te-vi de Lago da Pedra, que por sua vez foi muito bem aplaudido, com seu pronunciamento em prol a candidata Ana do Gás, bem-te-vi , falou e cantou e o povo pedindo pra ele cantar mais.
Tudo isso sem falar que outra lideranças  estiveram presente. Na ocasião, Até o pastor Raimundão, com uma comitiva da Igreja Assembleia de Deus, se fez presente ao ato politico.
Pelo visto, Ana do Gás nunca mais será esquecida e sim sempre será lembrada pelo povo da cidade de lima Campos.

A Jardineira
A Jardineira

Bem ti vi, de bike
concentração no inicio
concentração
Xarim ex-prefeito de Lima campos com assessor
Xarim e amigo
local da comcentração
Xarim e francys
Francys e amiga
paredão
Paredão que solta fumaça
a chegada do furacão Ana do Gás
a chegada do furacão Ana do Gás
a chegada do furacão Ana do Gás
Fãs e admiradores recebem o carinho da candidata
pose para fotos
a simpática e bela Ana do Gás
simplicidade e humildade
Ana recebe o carinho do povo limacampense
Ana e a filha do Xarim
mais uma pose para fotos
Bem ti vi acena para opovo caminhando ao lado de Ana do Gás
Candidata recebe mais carinho
Ana no meio do povo
Ana no meio da multidão
Ana retribui carinho do povo
No ponto de partida
A Caminhada começa
A principal avenida da cidade fica repleta de pessoas no grande arrastão de Xarim e Ana do Gás

è 10.000 Ana do Gás
Centenas de motoqueiros participam da grande festa
Centenas de motoqueiros participam da grande festa
O paredão abrindo a caminhada e arrastando a multidão
Selitom Miranda na frente do arrastão com Xarim e Ana do Gás
Bemtivi de Lago da Pedra marcou presença
Já no comicio
Em cima do palanque

A multidão compareceu

com a palavra, D. Hilda, a esposa do Xarim
todos atentos
o grande publico
o povo todo animado
Bem-te-vi acena para o povo
Galera 10.000 de Lago da Pedra
com a palavra o vereador de Pedreiras
com a palavra o vereador de Pedreiras
Momento do discurso de Bentivi
bentivi saúda o povo de Lima Campos em nome do povo de Lago da Pedra

Bentivi bem aplaudido
e vamos de bentivi
com a palavra o ex-prefeito de Lima Campos, Xarim
O grande líder político Xarim
com a palavra o vereador de Pedreiras
com a palavra o vereador de Pedreiras
com a palavra o vereador de Pedreiras
a hora do locutor
O locutor anuncia mais um orador da noite



Selitom Miranda de São Raimundo do Doca Bezerra


O Locutor anuncia

o povo começa a ficar empolgado
A multidão se empolga ao ouvir a locutor anunciar
a hora e a vez de: Annnnnnaaaaaaaaa do Gááááááás
Ana do Gás começa com seu discurso


o povo silencia para ouvir Ana do Gás