Barra de Pesquisa

domingo, 14 de setembro de 2014

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS: Lobão Filho desce da Carreata de Maura Jorge e vai Direto pra casa de Osmani em Lago da Pedra

Na última quinta-feira(11), o candidato a governador do Maranhão pelo PMDB Lobão Filho, esteve na região dos Lagos para participar de comícios e compromissos de campanha na região. Estava previsto para participar de um comício na cidade de Lago da Pedra, como de fato aconteceu. 

O problema é que em Lago da Pedra, parece até ser um lugar diferente de todos os outros, a paixão política fala mais alta.  Lobão Filho tem na cidade o apoio das duas principais lideranças política; a atual prefeita Maura Jorge e o ex-prefeito Osmani. O problema é, que em Lago da Pedra, essa duas grandes lideranças são também grandes rivais, e os eleitores  levam isso tão a sério que se usa na cidade , dois pesos e duas medidas. Quem é Osmani é Osmani e quem é Maura, é Maura.

Como o comicio era da prefeita, Osmani não subiria no palanque, mais, um outro fator fez os eleitores dividirem as suas opiniões: Lobão Filho, iria ou não na casa de Osmani?

Teve até quem apostaria que a prefeita não ia deixar o lobão ir, disseram até que ela, custou pra sair com a carreata, e fez um percurso um tanto diferente dos outros, não passando em frente a casa do opositor da prefeita e nem passou por dentro do bairro planalto, outra sim, que a carreata foi e voltou pela mesma avenida Maura Jorge (estranho isso não é?).

Bom; mais o que se sabe é que a carreata aconteceu, só que ao chegarem na praça, onde todos se dirigiram  para  o palanque,  o candidato Lobão Filho, pegou seu carro e foi direto para casa do Líder político Osmani, (quem estava na casa do cabeça branca ficou de alma lavada) Lobão Filho disse que jamais andaria em Lago da Pedra  pra não ir na casa de Osmani,  pois ele é seu amigo pessoal e amigo pessoal de sua família também, e que quando lá no passado quando ele precisou, foi Osmani quem lhe estendeu a mão.

Lobão Filho, após voltar ao comicio, falou que voltaria pra o café da manhã, e como de fato, no dia seguinte as 9:00hs da manhã foi tomar o café da manhã na casa de Osmani.

Só lembrando que nesta mesma noite, a candidata a deputada estadual Ana do Gás 10.000 (PRB) estava na casa de Osmani também.




 



 





 

 
 Uma referencia a Paulinha Lobão, esposa do candidato a governador Lobão Filho.
 
Osmani até hoje domingo(14/09/2014) foi o único político Lagopedrense, que teve a coragem de fazer um arrastão, em pleno período em que os políticos passam por um descrédito por parte da população.