Barra de Pesquisa

domingo, 21 de setembro de 2014

Discurso firme de Ana do Gás em comicio, ganha adeptos e a preferencia dos eleitores em Lago da Pedra

Deputado disse que prefeitura recusou emenda de um milhão de reais
Depois do mega comício que Osmani realizou em Lago da Pedra, para apresentar seus candidatos, a candidata a deputada estadual Ana do Gás 10.000(PRB), tem crescido na preferência do eleitorado lagopedrense, assim como em muitos outros municípios.

Com seu discurso firme e seguro, Ana do Gás fez um compromisso com as milhares de pessoas  que esteve presente, que não seria apenas mais uma candidata votada pelo povo de Lago da Pedra, mas, saberia retribuir com seu reconhecimento e  trabalho, em prol desse povo gentil, humilde, amigo e hospitaleiro.

O deputado federal e candidato a reeleição, Alberto Filho 1522(PMDB) foi outro que parece ter caído nas graças do povo de Lago da Pedra, fez também um discurso firme e bombástico, quando afirmou ter procurado a prefeitura da cidade para enviar uma emenda no valor de um milhão de reais  para a prefeita aplicar no que ela achasse que seria preciso, saúde, educação, assistência social ou outros, e mesmo assim, ter sido recusado.

Esse assunto até hoje rende comentários pela cidade, e uma das perguntas mais frequentes é; porque a prefeitura da cidade não aceitou a emenda do parlamentar, justo por ele ter sido eleito com votos do povo lagopedrense e ser um bom dinheiro para investir no município em prol de seu povo.

Uma outra parte que já era esperado no comício, foi o discurso do ex prefeito grandee líder político de Lago da pedra, Luis Osmani, que  por sua vez fez um discurso surpreendente e não muito inflamado, despertando o medo de muita gente da situação, que fez alguns comentarios, como esse: "Rapais, o cabeça branca ainda está vivo", "Muita gente viu", "o cabeça branca é danado", entre outras.
O que se sabe é que Osmani, arregaçou as mangas da camisa e caiu dentro dessa campanha com sua equipe, levando sua mensagem de conscientização e pedindo votos  para os seus candidatos.

Osmani 24horas, como está sendo chamado por está dedicando todo seu tempo, a fazer campanha  em prol de seus candidatos; estadual Ana do Gás 10,000(PRB), federal Alberto Filho 1522(PMDB), governador Lobão Filho 15(PMDB), senador gastão Vieira 151(PMDB) e presidente Dilma 13(PT).

Os carros de som de Osmani,(20 em média) todos os dias, sarem fazendo auê pelas ruas e avenidas da cidade e em seguida,se espalham direcionando se para seus lugares de destino de acordo com a coordenação. 

Veja agora fotos do blog do Vilmar Ferreira, algumas são exclusivas

 Avenida Roseana Sarney

 A jardineira da deputada

 carros na carreata

  carros na carreata

 A carreata na avenida Maura Jorge

  A carreata na avenida Maura Jorge

  A carreata na avenida Maura Jorge

 na casa do osmani

 fotos exclusivas da câmera do blog

  fotos exclusivas da câmera do blog

  fotos exclusivas da câmera do blog

  fotos exclusivas da câmera do blog

 Ana do Gás no palanque

 O dia seguinte: Lobão Filho chega para tomar café com o líder político e amigo pessoal Osmani

 Carros fazendo auê pelas ruas da cidade de Lago da Pedra

  Carros fazendo auê pela rua Duque de Caxias

  Carros fazendo auê pelas ruas e avenidas da cidade

  Carros fazendo auê pelo centro da cidade

 Carros fazendo auê pela rua senador Vitorino Freire