Barra de Pesquisa

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Carro utilizado para fulga em assalto a banco em Lago Verde é abandonado no municipio de Lago da Pedra

O caixa eletrônico da agência do Bradesco, localizado na Av.Presidente Kenenedy na cidade de Lago Verde, foi mais uma vez explodido, a explosão aconteceu  na madrugada desta quina feira (4), por volta das 3 horas. E de acordo com as informações de alguns  moradores, eram uns cinco  a seis homens  que, após recolherem as notas, fugiram em uma  pick up Montana.
Informações dão conta de que  o caixa havia sido abastecido no dia anterior e, no momento  ação criminosa, os assaltantes que estavam armados e encapuzados, acabaram levando uma considerada quantia em dinheiro  o banco teve divulgar durante o dia de hoje o valor levado pela quadrilha .
 
Logo após na fuga os assaltantes deixaram no Povoado Santa Tereza zona rural de Lago da Pedra o veículo pick up Montana utilizado no crime, Nesse exato momento, dezenas de viaturas da PM, Força Tática e até um helicóptero do GTA estão na região de Lago da Pedra no encalce dos assaltantes.
 Informações ainda não confirmadas também apontam que houve confronto  entre os assaltantes e a policia. Mais informações a qualquer momento.
 



 
Informações: lagoverdeconectado 
Fotos: Mario Junior