Barra de Pesquisa

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Amigos e familiares dão o último adeus a o professor Enoque Aristides



Saiba passo-a-passo, como tudo aconteceu, desde o acidente até a sua morte.


O corpo do professor Enoque Aristides, que morreu ontem(08) na cidade de Presidente Dutra, foi sepultado hoje por volta das 10:00hr da manhã, no cemitério Napoleão Dias de Maria, no bairro cajueiro em Lago da Pedra.
Enoque Aristides, era professor da rede de ensino publico municipal, onde lecionava no colégio Ilzé Vieira de Melo Cordeiro, e  também era professor do estado. E mais, Enoque era também, membro do núcleo do simproesema de Lago da Pedra onde ocupava a função de secretario de formação sindical.
O simproesema por sua vez, emitiu nota de pesar pela morte do professor e membro do núcleo na cidade, e através dos professores fez uma justa homenagem onde frases de apoio a família foram escritos em  uma faixa
Professor Enoque tinha  39 anos, era casado e deixa esposa e filhas, ele morava na Avenida Vieira de Melo no bairro rodoviária em Lago da Pedra.

Entenda o caso:                       

Era madrugada de sábado para domingo, ou seja; de 30 para 31 de agosto do ano em curso, quando a tragédia aconteceu; o Professor Enoque Aristides, que saíra para se divertir e tomar umas cervejas com os amigos, trafegava já na madrugada de sábado, pela Rua Mendes Fonseca, uma das principais ruas da cidade; quando ao passar pelo colégio Sirino Rodrigues, um pouco mais adiante, existe um quebra molas, onde suponhamos que ele não tenha lembrado da existência do mesmo, e ou até por conta de ter ingerido bebidas alcoólicas, passando pelo mesmo, veio a se desequilibrar e caiu sobre a calçada de uma residência, batendo forte com a cabeça, a quem diga que  o mesmo não estava usando capacete. 

O professor foi logo socorrido por pessoas que já estavam acordadas e viram quando o mesmo caiu.
Enoque depois de receber os primeiros socorro no hospital local, foi  encaminhado para o hospital regional da cidade de Presidente Dutra, onde ficou até a manhã de ontem(08/09), quando veio a óbito as 5:00hs da manhã.

 O corpo do professor depois de liberado, foi conduzido a Lago da Pedra, onde chegou por volta das  16:00hs, sendo velado em sua residência a avenida Vieira de Melo.

Hoje pela manhã foi sepultado o corpo do professor, onde
dezenas de pessoas: familiares, amigos e companheiros de trabalho e de profissão, acompanharam o seu corpo, até sua última morada.

visão de quem vai subindo a ladeira do Colégio Sirino

Visão de quem vai descendo a ladeira do sirino


 é evidente de que a noite e um pouco sóbrio, ninguém não consegue ver o quebra molas

 O quebra molas onde ocasionou o acidente

O cortejo em direção ao cemitério

A frase em homenagem ao  professor

Rumo ao cemitério

 O professor e seus amigos

  O professor e seus amigos

  O professor e seus amigos

  O professor e seus amigos

 O professor Enoque

 O professor era muito amigo

 O professor e o amigo

  o professor e os amigos

   o professor e os amigos

   o professor e os amigos



A família, os nossos sinceros sentimento, e  o desejo de que Deus, possa dar conforto e força para a família seguir em frente.