Barra de Pesquisa

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Vereador Pablo Sales apresentou seus candidatos ao povo de Lago da Pedra



O vereador Pablo Sales(PDT) realizou no domingo(24) a sua primeira palestra, na praça da play house em Lago da pedra, onde na oportunidade apresentou seus candidatos a deputado estadual e federal.


Pablo em seu discurso direcionou a palavra contra os meios de comunicação pertencente a familia da prefeita da cidade, onde durante a semana tentava a todo custo insinuar que Pablo fosse dar uma resposta sobre as supostas acusações do ex-prefeito osmani, que teria desabafado em uma intrevista por ter perdido alguns amigos do seu grupo, entre eles o vereador Pablo.


Pablo por sua vez disse:


“É meu grande amigo e eu gosto dele, é amigo pessoal de Pablo Sales e da minha família, EU O CONSIDERO DEMAIS” .


Em relação as acusações de Osmani, ele falou: “Eu não traí ninguém, e eu também não larguei ninguém”.


Pablo teria afirmado em uma outra oportunidade que pretende sair candidato a prefeito de Lago da Pedra, mas; segundo ele, Pablo, se o Osmani não puder sair candidato, porque se ele, ele Pablo desistirá, para ajudar o amigo.


Os candidatos de Pablo são; Fábio Macedo, para deputado estadual e Rubens Pereira Júnior, Para deputado federal.

Além do vereador Pablo Sales e seus deputados, estavam no palanque também, o presidente e o ex presidente do Sindicato dos trabalhadores(a) rurais de Lago da Pedra, o pai do vereador , sr, Geraldo  Catingueiro, o prefeito de Bom Lugar Sérgio Miranda, dentre outros.