Barra de Pesquisa

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeito de Paulo Ramos Dr. Tanclêdo se fortalece ainda mais na Câmara Municipal

O prefeito de Paulo Ramos Dr. Tanclêdo Araújo (PV), esteve reunido no Assentamento Centrão com vários moradores da região. Durante o evento que contou com a presença de líderes comunitários, vereadores, secretários de governo e do vice-prefeito de Marajá do Sena Lindomar, vários temas foram debatidos, mas em sua maioria os agradecimentos por toda a transformação da realidade que todos hoje vivem, pois, além de recuperação de estradas, pontes, bueiros entre outros, o gestor enviou o carro pipa conquistado em parceria com o Governo Federal através do PAC 2, que hoje está ajudando a amenizar o problema de falta d’água nos assentamentos.

Diante destes trabalhos nesta região e em todo o município de Paulo Ramos, o grupo do prefeito Dr. Tanclêdo que trabalhava com sete dos onze vereadores na câmara, agora conta com o reconhecimento e apoio de mais dois somando 09 edis que juntos já somam forças para que a qualidade de vida dos pauloramenses continue mudando para melhor.

 O Vereador Sandro César, no primeiro evento em que participou ao lado dos novos companheiros de luta, foi no dia (02), onde na oportunidade Dr. Tanclêdo apresentou à população de Paulo Ramos os seus candidatos nessas eleições. No local, quase 03 mil pessoas estiveram presentes, o que mostra o reconhecimento do povo assim como o de Sandro César pelo desenvolvimento arrojado e necessário pelo qual o município passa hoje. 

Ao usar da palavra e em suas considerações iniciais disse;
“Boa noite a todos. Quero agradecer a comissão do Prefeito Dr. Tanclêdo e a presença de todos. Quero dizer que hoje estou nesse grupo porque não sou apaixonado por político e sim por trabalho e porque isso é que estamos juntos”.   Os eleitores de Tanclêdo aplaudiram a nova aliança e deram as boas vindas ao vereador.
Na última quinta-feira (21), durante a reunião do prefeito com os moradores dos assentamentos, o vereador mais uma vez esteve presente e garantiu que está no grupo do progresso de Paulo Ramos e que agora vai poder ajudar ainda mais o povo.

“Eu tenho certeza que agora estou no grupo do trabalho. Quero dizer pra vocês aqui que hoje estou feliz por ver uma estrada construída aqui nesta região que vai beneficiar muita gente. Quero ainda dizer que hoje estou nesse grupo por trabalho, como vocês viram ai, nesse telão a diferença de antes e o depois, não foi por nada não, foi por muito trabalho. Quero dizer ao Dr. Tanclêdo, que os problemas dessa região vão chegar até ele. Tem aqui o seu Édio que sempre nos cobrou, Sandro borá lá, hoje eu vou poder seu Édio, porque hoje estou do lado dele e muito mais virá por aí”.

A Vereadora Isis Lucena hoje também faz parte da bancada que dar sustentação ao governo na Câmara. A parlamentar ainda não pareceu em público nas atividades do seu novo grupo político, mas já participa de reuniões internas, onde já ajudar a traçar novos rumos para a população pauloramense.
Com essa aquisição de mais dois vereadores a bancada governista passa a contar com nove edis, e a oposição se enfraquece e por pouco não se acaba no legislativo local, ficando com apenas dois vereadores.


Fonte e informações: Flávio Júnior