Barra de Pesquisa

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Jovem é morto a tiros em Lago da Pedra

Um Jovem foi assassinado hoje (18/08) em Lago da Pedra. Trata-se Marcos, conhecido por Marquinhos, filho de dona Florismar, conhecida por flor, residente a rua do campo, por trás do estádio o waldizão. 
 Marquinhos  segundo informações, estava na casa da sua namorada, quando foi alvejado por dois tiros  a queima roupa. 
O crime aconteceu, por volta das 23:00hs, na avenida Vieira de Melo, próximo ao Colégio Maura Jorge em Lago da Pedra.
Marquinho morreu na hora e seu corpo  foi levado para o hospital professor Serra de Castro, para que fosse feito os procedimentos cabíveis, e em seguida, levado para ser velado na casa de familiares no povoado Jejuí, município de Paulo ramos.
Ainda não se sabe o motivo mas tudo leva crer que foi um crime por encomenda. O jovem conhecido com Marquinho estava sentado no sofá da casa namorada de 8 meses localizada no Av. Maura Jorge, enfrente a Promotoria de Justiça, quando uma pessoa não identificada fez os disparos a queima roupa.  
Namorada - " foi muito rápido eu tava deitada com as pernas na dele quando repente eu escutei os tiros ele caiu em cima de mim, um tiro pegou no sofá e outro nele" 
Informe Nova Era - Ele falou algo pra você que vinha sendo perseguido, comentou algo com você? 
Namorada - "Não ele nunca falou nada pra mim eu namorava com ele há 8 meses"
Informe Nova Era - O cara que atirou falou alguma coisa? 
Namorada - "não ele só chegou e fez os disparo não deu pra ver foi rápido".
 Marquinho estava trabalhando pra um candidato, depois que de um dia de campanha pegou o carro um Corsa Classic Prata, foi direto para casa da namorada e exatamente as 23hs foi assassinado. Segundo informações, o assassino estava sozinho em uma moto POP vermelha; as duas Policias, Civil e Militar foram acionadas. Na próxima quinta feira dia 21 ele iria completar 25 anos. 
Amanhã(19) no programa o povo na tv,  vídeo do desespero da mãe (Rosa) e uma entrevista com a namorada relatando tudo.

 Fonte: Reportagem e fotos; Mario Júnior.