Barra de Pesquisa

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais vida ao povo do Campo

Prefeitura de Paulo Ramos continua levando água às localidades mais distantes e assentamentos.

O prefeito vai a onde o povo está

O Governo Municipal de Paulo Ramos, através do Departamento de Agricultura e em parceria com o Governo do Estado, segue investindo em melhorias no sistema de abastecimento d´água. 

A parte da população do Município que não recebem água através de abastecimento na região dos assentamentos está sendo atendida pelo Carro pipa. Este benefício já chegou para mais de 30 localidades da zona rural e a Sede também vem sendo atendida. 

Hoje o Carro Pipa abastece exclusivamente as cisternas dos moradores dos cinco assentamentos com água potável vinda da Localidade Brejo Grande. Já foram atendidas aproximadamente 600 famílias durante o período de julho à agosto.

Fiscalização

 
O prefeito ouve a comunidade
Tudo é fiscalizado de perto pelo prefeito Dr. Tanclêdo (PV), que ainda reúne com as famílias para receber seus pedidos de melhorias e dali então buscar solucionar com a ajuda de seus parceiros.

Os moradores hoje vivem mais felizes, pois, há tempos não eram vistos pelas administrações da forma correta. Pela a atenção da prefeitura hoje na região, os moradores agradecem os benefícios.

“Aqui hoje eu vivo melhor, ta mais fácil para trabaiá. Eu tenho muita mandioca, feijão, milho, fava, arroz e agradeço a Dr. Tanclêdo que me ajudou muito. Aonde eu to, o doutor tá do meu lado”. Disse Maria Gentil emocionada.

Muito trabalho vem sendo realizado na região e o gestor garantiu que muito mais irá conquistar para melhorar a qualidade de vida de todos.

“Para nós é uma honra como gestor poder está contribuindo de forma positiva para ajudar essas famílias que tanto necessitam. Nossa luta diária é para poder de fato proporcionar a todos uma vida melhor e mais digna. Enquanto eu for prefeito nosso povo pode confiar em nossa administração e esperar muito progresso para todo o nosso município”.

PASSADO

Antes sem o apoio da prefeitura no combate a sede nas localidades e assentamentos, a forma de captação de água ainda era arcaico, quase medieval. A estrutura era feita com troncos de árvores divididas ao meio e tipo uma calha, por onde a água da chuva que escorria pelo telhado seguia até um depósito no final, onde a água ficava armazenada.

É a Prefeitura que Continua Trabalhando Por Você. Prefeitura Municipal de Paulo Ramos – Construindo Uma Nova Realidade.

Informações: Flávio Rocha