Barra de Pesquisa

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mais uma ponte de madeira na estrada entre Paulo Ramos e Lago da Pedra não suporta peso de caçamba e desaba

As pontes da MA 119 que ligam as cidades de Paulo Ramos à Lago da Pedra há tempos são motivo de reclamação dos condutores de veículos que utilizam a estrada diariamente. Frequentemente as peças de madeira são trocadas devido ao grande fluxo de transportes pesados, mas não duram muito tempo para voltarem a apresentar problemas..

Na manhã desta Terça-feira (19), uma das pontes não suportou o peso de uma caçamba e desabou. Boa parte da carroceria do veículo caiu no igarapé, a parte da frente do veículo ficou suspensa. O motorista não se feriu. Com o acidente, a estrada ficou intrafegável e dentro de pouco tempo as máquinas da prefeitura construirá um desvio.


 
Governo do Estado precisa dá atenção ao problema da pontes de Paulo Ramos

No dia 6 do corrente, uma outra ponte desabou quando uma caçamba passava por cima dela, impedindo a passagem de veículos por vários dias nesse trecho da MA 119. 
 No dia 8 do corrente, no trecho entre Paulo Ramos e Vitorino Freire, moradores revoltado com o estado precário da ponte tocaram fogo em parte da estrutura de madeira da mesma. O Governo do Estado precisa olhar com atenção para o problema das pontes no município de Paulo Ramos
 
Em 2013 houve registro de ponte que desabou nessa mesma MA de responsabilidade do Governo do Estado. Assim fica difícil para os prefeitos conquistarem votos  para o candidato do Palácio dos Leões, Edinho Lobão.
 
Matéria extraída do blog do Carlinhos