Barra de Pesquisa

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lobão Filho começa a perder apoio de prefeitos

Prefeitos iniciam adesões ao palanque de Flávio Dino 

 

As articulações ainda estão mantidas em sigilo, mas já é dado como certo que prefeitos preparam o desembarque da candidatura de Lobão Filho(PMDB) para reforçar o palanque oposicionista liderado por Flávio Dino(PCdoB). Várias fontes ouvidas ontem e sábado pelo blog confirmaram.

Além de prefeitos, vereadores, ex-vereadores e ex-prefeitos dados como certos na campanha do candidato do grupo Sarney estão de malas prontas para a oposição. “Pode ser, existem muitas conversas, os políticos estão ouvindo a opinião das bases e percebendo o sentimento de mudança e o desejo de votar em Flávio Dino”, disse o presidente do PCdoB, Márcio Jerry.

Existe, segundo uma das fontes, muita insatisfação com o modo como a campanha de Lobão Filho está sendo conduzida. Eles reclamam da falta de melhor diálogo e da postura do candidato nas poucas ocasiões em que puderam conversar com ele. “Ninguém sabe direito o que ele quer, não temos segurança. Fosse o pai, o senador Lobão, seria outra coisa”, confidenciou a fonte.

Ainda esta semana alguns prefeitos anunciarão abertamente o apoio, acreditam apoiadores de Flávio Dino. Outros já liberaram suas bases e há ainda os que aguardam chegar o final de agosto para mudar de lado.

Fonte: Blog do John Cutrim