Barra de Pesquisa

sábado, 2 de agosto de 2014

Grupo Waldir Jorge apresenta seus candidatos em Lago da Pedra

A prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (DEM), reuniu o grupo político na residência dos pais dela, dona Raimundinha e Waldir Jorge, para apresentar seus candidatos a deputados estadual e federal, Neto Evangelista (PSDB) e Hildo Rocha (PMDB) respectivamente. A reunião é considerada uma tradição no Grupo de Waldir Jorge em período de campanha eleitoral. A prefeita conseguiu mais uma vez reunir uma grande multidão.
No discurso, da Prefeita Maura Jorge lembrou as benfeitorias trazidas ao povo de Lago da Pedra através das emendas do Deputado Neto Evangelista e ou de inúmeros projetos e convênios de Hildo Rocha no período em que esteve no cargo de Secretário de Estado das Cidades (SECID). Maura Jorge com habilidade explicou os motivos que os eleitores de Lago da Pedra tem para votar em Lobão Filho para governador. Durante a fala da prefeita, em nenhum momento fez críticas ao candidato a governador oposicionista Flavio Dino, postura muito elogiada pelos presentes.

Matéria extraída do blog do Carlinhos 

6 comentários:

  1. Esse grupo ta forte.

    ResponderExcluir
  2. Essa Maura Jorge é muito é da sortuda, tem moral com tds os políticos, com Roseana , c Lobão filho , com os desembargadores e o povo nos interiores quando ela chegam ficam doido , parece q ela ainda é deputada e nao prefeita KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Essa Maura Jorge é.muito é da sortuda, todo lugar ela tem prestígio, tem moral com toda a classe política dos interiores do maranhao, tem moral com Roseana sarney, tem moral com Lobao Filho, tem moral com os desembargadores e pra piorar por onde ela passa o povo fica doido, parece que ela tem um imã que faz todo mundo prestar atençao no discurso dela e idolatram essa mulher. O povo tem que saber q ela ja foi deputada 4 vezes mas nao é mais, agora é prefeita

    ResponderExcluir
  4. Recebi uma informação de um leitor anônimo que me informou sobre a troca de siglas, e que a prefeita é do DEM. muito obrigado amigo leitor, pois como a matéria é de um amigo nosso, eu errei em extrair-a sem conferi, muito obrigado, me ajudou e muito.

    ResponderExcluir
  5. Ela era do PFL..agora é Dem e o povo do pmdb queria ela lá

    ResponderExcluir
  6. eu gosto de mulher de fibra assim e que enfrenta tudo pra ajudar quem ajuda ela!

    ResponderExcluir