Barra de Pesquisa

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Filho de vereadora de Imperatriz morre em acidente em Santa Inês

Midrejason de Oliveira Santos, de 30 anos – filho da vereadora Terezinha Soares (PSDB), de Imperatriz – morreu na noite desta quarta-feira,(20), após a Hilux que dirigia capotar na BR-222, perto da rotatória de Santa Inês.
  Patrícia Félix, 26, uma das duas mulheres que acompanhavam Midrejason, conhecido como Jasim, foi levada a um hospital de Santa Inês, gravemente ferida, mas não resistiu e morreu na manhã de ontem quinta-feira (21).
 A outra ocupante da Hilux, não identificada até ontem(21) pela manhã, quebrou um braço e uma perna e também foi hospitalizada. Seu estado de saúde é bom.
 Jasim e as mulheres estavam na região fazendo um trabalho de propaganda política para Cleber Verde (PRB), deputado federal candidato à reeleição. 
 Os três voltavam de Santa Luzia quando, ao chegarem na entrada de Santa Inês, por volta das 21h, ocorreu o acidente.
 A vereadora Terezinha Soares ficou bastante abalada com a morte do filho. 
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), determinou, ainda na quarta-feira à noite, o envio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) à casa da vereadora, nas proximidades do templo da Assembleia de Deus, para prestar apoio a ela e seus familiares. O corpo de Jasim chegou a Imperatriz na manhã de ontem.
Há cerca de dois anos, a vereadora perdeu uma filha, também vítima de acidente. 
Ela pilotava uma moto quando foi fechada por um carro e se chocou contra uma parede, no cruzamento da rua Luís Domingues com a Ceará, no centro de Imperatriz.
Recentemente, um outro filho da vereadora também sofreu um grave acidente na BR-010, em Imperatriz, mas felizmente teve apenas ferimentos leves. (Com portais)