Barra de Pesquisa

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

EXCLUSIVO – Bem-te-vi declara apoio a Edinho Lobão em Lago da Pedra

Em uma reunião que começou por volta das 16:00  e terminou por volta das 18:00 hs com Bem-te-vi e alguns de seus assessores na casa do Líder Político Luís Osmani, ficou decidido de que a partir de agora,  o jovem Bem-te-vi, abraça a causa e apoiará  Edinho Lobão para governador.
Enquanto a reunião seguia dentro do gabinete na casa de Osmani, companheiros de bem-te-vi que ficaram do lado de fora, estavam preocupados com a  suposta decisão do Passarinho.
E não deu outra, bem-te-vi decidiu: agora é 100% Edinho Lobão.
Osmani, como uma das grandes lideranças políticas do Médio Mearim, é que tem levado vários opositores a abraçar a causa e apoiar Lobão Filho.
Agora  o que se comenta pelas ruas e reuniões entre amigos,  é sobre essa decisão de bem-te-vi em apoiar o candidato da família Sarney.






4 comentários:

  1. Esse ai ta é sem prestígio. Não se sabe qual o mais sem prestigio se é bentivi ou o ficha suja. Os dois ai vão pegar uma taca do candidato da prefeita.

    ResponderExcluir
  2. O passarim realmente foi engaiolado. Esse Osmani é forte. Mesmo com a ficha suja o homem tem moral pra chamar o passarinho e determimar. Meu eterno prefeito luis osmani. Gostei. Mostrou que quem tem moral é vc. Quebrou as asas desse passarinho que se achava.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz quando Mala Jorge entrega o cargo ai sim tu vais ver quem é a verdadeira ficha suja, ela num vai fik so 8 anos ñ, vai ser é 64 anos sem poder c nada igual o pai dela!! Aguarde e veras PANELADASSSSSSSS!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Oi berg c_ na graxa. Aqui vc também nos diverte. Tu e o fixa suja Osmani vão ficar so na vontade. A pancada que o neto evangelista vai dar nos candidatos do fixa suja é de deixar vcs dois loucos kkkkkkk

    ResponderExcluir