Barra de Pesquisa

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeito Junior Cascaria de Poção de Pedras aciona mais um blogueiro na justiça

Depois de acionar o Blogueiro Carlinhos na justiça, agora é a vez  do Luis Cardoso, algumas acusações  pesam contra o blogueiro, mais e aonde está  o direito da liberdade da imprensa?
A Justiça tem que ficar de olho nesse moço que tenta a qualquer custo querer calar a boca da imprensa.

Um senhor conceituado, que é sem duvida alguma um grande empresario e a maior autoridade no executivo municipal de Poção de Pedras, sendo ele  o prefeito daquele município.

Bom,  caluniar, não sou a favor, pois temos mesmo é que ter provas de tudo o que publicamos.


Mais de uma coisa eu me pergunto; será porque que o prefeito de Poção de Pedras, está se incomodando  tanto  com  os blogueiros? e esse sobre nome, porque será que ele se envolve em tantas confusões? alguns ren ren ren, ele sempre está por perto ou até mesmo envolvido. 

Prova disso também é que uma certa vez nossa equipe de reportagem da tv nova era flagrou ele querendo mandar até em jogo de futebol, e olha que existem vídeos e fotos de algumas participações dele em alguns incidentes desagradáveis. 

Fica aqui minha nota de repudio, e fica a dica, nós blogueiros já está mais que na hora de criarmos nosso sindicato e nossa associação no Maranhão, pois já pensou se a onda pega?

Fiquem de olho, a audiência será em poção de Pedras, e está marcada para hoje 30/07.  Mais acredito que tudo seja resolvido em comum acordo, mais cobrar R$ 25,000.00 de indenização moral, isso seria uma afronta ao direito de liberdade de imprensa.