Barra de Pesquisa

terça-feira, 29 de julho de 2014

Músico maranhense está desaparecido há 14 dias

A família do músico maranhense Totti Moreira está desesperada com o desaparecido do rapaz. Segundo a irmã, Gilliam Moreira, ele e a namorada, Juliane Verceli, estão desaparecidos há 14 dias, após terem saído do município de Balsas, no sul Maranhão, rumo à Goiás. O casal iria acompanhar o Festival Internacional de Comunidades Alternativas, mas não fez contato com a família até o momento.
“Não temos notícia, estamos aflitos. O percurso seria feito pedindo carona nas estradas”, contou a irmã do músico. A família postou o apelo em uma rede social e aguarda informações sobre o paradeiro do casal.

Em conversa com o G1, a mãe de Juliane Verceli, Josileide da Silva, contou que a polícia do município de Caxias já foi acionada e que a ajuda da Polícia Federal também será solicitada para facilitar as buscas.
“A gente começou a se atentar para os riscos, quando o Cássio [amigo do casal] estava esperando a Juliane e o Totti em Goiás e ele ligou para saber notícias deles, já que eles ainda não haviam chegado lá”, conta. Segundo Josileide, o casal estava viajando pela rodovia Belém-Brasília.

Informações podem ser passadas aos números: (98) 3190-1102, 8733-1467 e 8267-5596.

Fonte: Jornal Pequeno