Barra de Pesquisa

terça-feira, 1 de julho de 2014

Público comparece ao último dia de festa junina em Lago da Pedra

                                                      Foram cinco dias de muita animação e arrasta pé no Centro Cultural Souzinha Catingueiro em Lago da Pedra, o Arraial da Mocidade ano VI, foi marcado por grandes apresentações, durante o evento o público contemplou varias quadrilhas e danças folclóricas locais e de outros municípios vizinhos como: O Bumba  Boi Rei brilhante, do município de Bom Lugar, o Boi Brilho Gonzaguense de São Luís Gonzaga e o grupo de dança Mistura de Ritmos da cidade de São Mateus. 
Com espaço amplo e arejado e um ambiente agradável para toda a família a organização colocou também um Park de Diversões e garantiu a alegria de crianças e adultos durante todo o período do arraial.
E a festa de Abertura foi com o Show do cantor conhecido como a voz dos paredões Romim Mata. O momento também foi oportuno para mostrar todo talento das bandas locais, agitaram o evento as Bandas: Os feras do Arrocha,  Forrozão Torpedo, Charme do Forró e o Sanfoneiro Sales.
O ultimo dia marcou também o encerramento do concurso de quadrilhas, a cada dia as quadrilhas passavam por eliminatórias restando somente quatro finalistas, foram elas: Águia de Aço, Lumiar do Sertão, Chafurdados do Alto e a Levanta saia. 
Quem teve motivo de sobra para curtir a noite e comemorar foi a quadrilha Lumiar do Sertão avaliada como a melhor de todas e ficou com o primeiro lugar, em segundo ficou Águia de Aço e em terceiro lugar a quadrilha Levanta Saia, do povoado Alto Alegre.   
O encerramento do São João de Lago da Pedra ficou a cargo da dupla sertaneja de Lago da Pedra Laércio e Wellington que abrilhantaram a noite com o seu Show e a irreverência de suas brincadeiras.
 Festas juninas em Lago da Pedra é assim, alegria muita diversão e compromisso da gestão em manter viva a tradição de uma das maiores festas do povo nordestino.
Fonte: Walney Batista