Barra de Pesquisa

terça-feira, 1 de julho de 2014

Falsos policiais são presos por extorsão em Santa Inês

Marcos Gomes de Moraes, de 21 anos e Ismael Fernando dos Santos, 27, foram presos após denúncia feita à polícia. Os dois homens são suspeitos de se passar por policiais civis e engendrar golpes em Santa Inês. A mulher que estava sofrendo o golpe entrou em contato com a polícia para denunciar a ação delituosa dos dois homens, que foram perseguidos e detidos na BR-222. Os suspeitos são do bairro do Olho D’água, em São Luís.
Os dois homens se declaravam convincentemente policiais civis pois portavam distintivos do exército. Eles chegaram na casa da vítima já acusando-a de estar envolvida com tráfico de drogas. Eles a coagiram dizendo que se ela não desse R$ 5 mil a eles, ela seria presa.
Segundo informações da polícia, há probabilidade de os dois suspeitos terem ligação com facção criminosa. A polícia encontrou com os suspeitos, além dos distintivos, uma pistola de uso exclusivo da polícia, um revólver, 400 reais, uma carteira de identidade falsa e um relógio. Uma das armas apresentava numeração raspada.

Fonte: Jornal pequeno