Barra de Pesquisa

terça-feira, 22 de julho de 2014

Campanha politica em templo religioso divide opiniões em Lago da Pedra



Depois de varias denuncias  feitas, de que campanha política estaria sendo feita em um templo religioso da cidade, fomos ao local e constatamos;  campanha política realmente é feita em frente a o mega-templo  da igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lago da Pedra- MA.

Resta saber agora, com o consentimento de quem ou quem foi o autor ou autora da ideia, que permitiu essa façanha (Campanha desfasada).
Sabemos apenas que muitos evangélicos não gostaram da ideia e de imediato, acionaram nossa equipe que foi até o local registrando esse ato de desrespeito. 

“Lá  é um local sagrado e estão é fazendo campanha política, nem ao menos nos respeitam” falou um irmão da igreja revoltado com a ação e essa tal atitude. 

"Eu voto naqueles candidatos, mais mesmo assim me envergonho da maneira em que as campanhas estão sendo feitas hoje em dia, mesmo  na cara de pau, dentro das igrejas"; falou outro irmão.

"Pois se as fotos em banners fossem de outros candidatos, pudesse  ser que algum dos  administradores  da igreja,  não permitisse tal feito"; ou irmão também comentou.

Obs: Em um evento religioso no Mega templo  da Igreja evangélica Assembleia de Deus em Lago da Pedra, foram colocados banners de candidatos a governador, deputado estadual e federal. 

Mesmo sendo do lado de fora, mais foi o suficiente para constranger e revoltar alguns evangélicos que não concordam com tal atitude.
O blog deixa reservado o direito de resposta aos administradores da Igreja e do evento.
Caso assim queiram dá alguma explicação sobre o caso que repercute por toda cidade.