Barra de Pesquisa

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ana do Gás decepciona Bem-te-vi e aliados em sua visita a Lago da Pedra



De que Ana Mendonça vinha a Lago da Pedra, todos já sabiam, bem-te-vi  teria feito uma grande organização para recepcionar a sua  candidata a deputada estadual,  inclusive fazendo convite em trio de som,  convidando a  todos para recepcionar a dama do gás no povoado três Lagos.
O que bem-te-vi não esperava era que, no meio de tudo isso pudesse sair diferente do imaginado.
Nesse ínterim, Ana do Gás  consegue um grande reforço para sua campanha a deputada em Lago da Pedra, Trata-se do ex-prefeito e grande liderança politica Luis  Osmani, que sem sombra de duvida é umas das maiores lideranças politicas do médio Mearim, Osmani  é  também  primo legitimo do Prefeito Eunélio de Santo Antônio dos Lopes, marido da Ana do Gás.
Então o apoio de Osmani,  já era   esperado .
Acontece que no dia da grande festa  e  recepção da Ana do Gás  em Lago da Pedra, na casa do bem-te-vi, não saiu como esperado,  Ana até que chegou cedo em Lago da Pedra, mais não pisou na casa do bem-te-vi , ficando o tempo todo na casa do Líder politico Osmani.
Bem-te-vi  e sua comitiva e o povo que esperavam Ana do Gás em sua residência, tiveram que ficar só na vontade, pois a mulher  não apareceu, obrigando  Bem-te-vi  com seu povo viajarem sem ela pra os três Lagos, onde também seria  recebida com festa na inauguração de um comitê da referida candidata.
Ana do Gás só teria chegado nos três Lagos  depois do meio dia em companhia de Osmani, deixando bem-te-vi , aliados e povo frustrados, pois esperava-se que Ana chegaria em companhia de bem-te-vi.
Com isso agora está havendo um contratempo em torno do nome da Ana  no meio dos aliados de bem-te-vi. Uns não querem mais nem ouvir falar  no nome da dela por lá, outros apesar da decepção, ainda conseguem tentar quere empurrar o cisco pra debaixo do tapete, e com isso bem-te-vi  está entre a cruz e a espada.
Segundo assessoria informações,  Ana teria combinado de vim no dia da inauguração do comitê dos Três Lagos pela manhã para casa do Bem-te-vi, demorava um pouco, falava com o povo que estariam o  esperando e em seguida, seguiriam todos juntos para o interior.
Mesmo assim, fingindo que nada aconteceu de errado, ambos, Bem-te-vi,  Osmani  e  Ana do Gás, estiveram juntos na inauguração do comitê nos três Lagos, município de Lago da Pedra no sábado dia 19 de julho, mais pelo que tudo indica, Ana poderá perder o apoio do Passarim em Lago da Pedra, até porque  um outro pássaro o “Louro” também já anda atrás  de bem-te-vi,  par obter seu apoio a todo custo.