Barra de Pesquisa

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Primeiro dia de festividade junina em Lago da Pedra não garante presença de grande público

Em comparação a 2013,  esse ano  caiu 70%

Mais não foi falta de atrações, tinha até demais!!!

Apesar de tantas expectativas em torno do arraial desse ano em Lago da Pedra, comentários nas ruas em relação a os cinco dias de festas juninas na cidade,  mais o tão esperado dia  chegou.
Hoje 25 de junho foi o primeiro dia do arraial de Lago da Pedra, muita gente apareceu , mais não como se era esperado, carro de som na rua durante a semana anunciando o grande espetáculo de festa junina na cidade, com a presença de Hildo Rocha e Neto Evangelista, da prefeita da cidade e vereadores, mais o povo deixou a desejar, a expectativa, era que um numero  maior aparecesse.

Mais não foi falta de atrações, pois apresentaram-se  4 quadrilhas   na primeira noite ; Lumiar do sertão de Lago da Pedra, Rei do cangaço de Lago dos Rodrigues,  Estrela da manhã de Igarapé Grande,  Os bregas de Poção de Pedras e ainda a apresentação de um boi de bom Lugar.

Fechando a noite com chave  de ouro,  pra animar a festa que teve até queima de fogos de artifícios, Romim Mata e banda.

Como já é de praxe, na primeira noite os políticos aparecerem,  a prefeita da cidade Maura Jorge, compareceu com seus convidados, dando  as boas vindas a todos e abrindo assim as festividades juninas na cidade.

 Lago da Pedra tem hoje, um dos melhores locais para realização de eventos do Maranhão, a praça Souzinha Catingueiro, um amplo espaço e muito bonito, apesar da pouca ornamentação, mais ficou legal.