Barra de Pesquisa

terça-feira, 17 de junho de 2014

Menino de sete anos é estuprado e morto em Bacabal



 O corpo de um menino de sete anos foi achado nessa segunda-feira (16), na cidade de Bacabal, em um matagal às margens do Rio Mearim. Segundo a família, o garoto estava desaparecido desde o domingo (15), e eles suspeitavam que a criança tinha se afogado no rio. Após fazerem buscas na região, a família achou o cadáver dentro de um buraco, com uma pedra em cima.



De acordo com o delegado, Luígi Contes, titular do 2º DP da Regional de Bacabal, o corpo da vítima apresentava sinais de violência sexual, além de escoriações na cabeça. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís, onde será submetido a exames para diagnóstico da causa da morte.



Segundo um tio da vítima, em entrevista à rádio Mirante AM, o autor do crime já foi identificado pela polícia e preso. O suspeito, identificado como Ulisses Jardiel Ferreira, 25 anos, morava próximo da casa da vítima e foi preso no fim da tarde desta segunda-feira (16). O delegado informou que, durante todo o dia, várias pessoas prestaram depoimentos, o que levou à identificação do acusado.

O suspeito foi conduzido para Delegacia Regional de Bacabal e prestará depoimento nesta terça-feira (17). Ele será indiciado pelo crime de homicídio qualificado e ficará custodiado na delegacia da região, à disposição da Justiça. Segundo a polícia, Jardiel já havia sido preso anteriormente por ter violado um túmulo em um dos cemitérios da cidade.

Por diário de Balsas.