Barra de Pesquisa

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Homem mata duas mulheres a tiros agora a pouco em Lago da Pedra

Uma das mulheres mortas tem o nome de Maria José e a outra era conhecida por Neguinha, que segundo informações estaria grávida

Maria José e neguinha, morreram a tiros agora a pouco  em Lago da Pedra, segundo informações, um homem que perseguia as duas, atirou contra elas quando tentavam se esconder em uma casa, localizada a rua  Maceió, bairro  Vieira Neto.

Maria José e Neguinha eram amigas e moravam juntas na rua 5, no mesmo bairro onde morreram, as vitimas eram perseguidas e a única solução foi adentrar na casa de uma senhora que é evangélica.
O crime aconteceu agora apouco por volta das 20:00hs aproximadamente, e quando nossa equipe chegou no local a policia civil já estava no local realizando o serviço de pericia, até o momento  não se  tem pistas de quem teria cometido o duplo assassinato.
Maria já tinha passagem pela policia, segundo nos informou uma amiga dela, essa passagem era por causa de uso de drogas.
A casa onde elas foram mortas estava cheia de sangue, desde a sala até o banheiro,e tudo leva a crê que uma delas a Maria, teria sido atingida ainda dentro do banheiro e depois de baleada , ainda agonizando teria corrido e entrou em um quarto da casa e lá mesmo morreu.
Já a neguinha pelo que tudo indica, foi baleada também  dentro da casa e teria saído correndo pedindo socorro, mais só deu conta de chegar no alpendre da casa onde morreu sentada em uma cadeira.
Segundo nos informou uma conhecida da Neguinha,  a mesma estaria gravida, e se confirmado  essa tese, foi uma grande tragédia, um triplo assassinato.

A mãe de Neguinha, teriam ido morar em Bacabal e levado ela também, mais Neguinha voltou a Lago da Pedra e foi morar com a amiga Maria no Bairro Vieira neto.

Informações preliminares dão contas de que o assassino estaria sozinho.


 Corpo de Neguinha

 Curiosos no local

  Corpo de Neguinha

  Corpo de Neguinha

 Policial fazendo a pericia no local

  Neguinha estaria grávida

  Corpo de Neguinha

corpo de Maria José