Barra de Pesquisa

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ana do Gás não compareceu, Mais o evento em Lago da Pedra foi um grande sucesso

Ben-ti-vi  realiza ato político em Lago da Pedra

O sacrifico valeu apenas, bem-te-vi,  também manda chover em Lago da Pedra.

Apesar das tentativas para que bem-te-vi  não fizesse seu evento, mais tudo deu certo.



Uma das grandes promessas da política de Lago da Pedra, o  jovem Bem-te-vi, realizou um ato político ontem(8) na AABB, onde reuniu-se centenas de pessoas; amigos, simpatizantes,  Lideranças políticas e comunitárias, onde na oportunidade, foram apresentados ao povo da cidade, mais dois pré candidatos a deputados; estadual e federal.


Logo pela manhã, começou com um pequeno numero de pessoas que foram até a casa de Bem-te-vi, onde seria o ponto de partida.

Por volta das 10hs da manhã, saíram em carreata pelas principais ruas da cidade carros motos que não se sabia de onde saíram tantos, pelo que se esperava do jovem Bem-te-vi.


Muitas pessoa nas portas das suas residências, olhavam com admiração, por um jovem que está começando agora em relação aos outros e conseguir fazer um evento que chamou a atenção de todos, inclusive de seus opositores que torciam contra.

Eram pra está presente a primeira dama do município de Santo Antônio dos Lopes, a pré candidata a deputado estadual, Ana do Gás, mais por motivos superiores , não pode comparecer a festa, e não sabe  o que perdeu; a grande oportunidade de ser apresentada e m um grande evento em Lago da Pedra,


Muitos convidados políticos estiveram presentes;  e bentivi na oportunidade anunciou os seus dois pre candidatos a deputados; Ana Mandonça como estadual  e Juscelino Resende filho,  pra federal.


Presentes também : Assessores da Ana Mendonça, o prefeito de Marajá do Sena Edvan Costa  e o vereador Cleone, o ex-prefeito de Vitorino Freire Juscelino Resende  e o vereador Sirineu. Ex-prefeito de Igarapé Grande, Geames.  Xarim ex-prefeito de Lima campos. Simeão Carneiro, Beneval e Lindalva de Lagoa Grande e varias outras lideranças que  prestigiaram  o Jovem Bem-te-vi,  na realização desse grande ato politico em Lago da Pedra.


O evento foi recheado com café da Manhã na casa do  Bem-ti-vi,  churrasco e musica ao vivo na AABB ao som de Zequinha Ribeiro e banda e  muita cerveja