Barra de Pesquisa

segunda-feira, 5 de maio de 2014

NOTICIA URGENTE: Lagopedrense foi atropelado ontem em Sorriso - MT quando estava chegando de Lago da Pedra - MA

Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado na BR-163


Um homem, identificado apenas como Caio, ficou gravemente ferido ao ser atropelado quando tentava atravessar a BR-163, no perímetro urbano de Sorriso, o acidente aconteceu na noite de ontem (4). A vítima sofreu fraturas nas duas pernas, lesões graves nos braços, cortes profundos pelo corpo, sendo um na altura do pescoço e várias escoriações. Caio foi socorrido e lavado ao Hospital Regional em estado grave.

Segundo o que foi apurado, Caio e mais dois amigos estavam atravessando a BR-163 para irem jantar, quando a vítima foi atropelada por um Corsa Sedan. No carro viajava uma família, sendo mãe, dois filhos sendo um de seis meses e o avô das crianças. Todos os ocupantes do automóvel saíram ilesos, mas estavam em estado de choque. A mulher que dirigia o Corsa ia para Sinop, mas após o acidente, fez o contorno na pista e deu toda a assistência necessária ao acidentado, eles acionaram os bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os amigos de Caio disseram que eles chegaram ontem mesmo a Sorriso, vindos da cidade de Largo da Pedra, no Maranhão. O amigo de Caio disse que no momento em que tentavam atravessar, ao avistar o carro ele tentou voltar no sentido contrario, momento em que foi atingido. Eles iriam ontem mesmo para Sinop, onde já iriam começar a trabalhar.
 
Mesmo estando bastante nervosa, a motorista deu todas as informações para a PRF e auxiliou no resgate dos bombeiros. O policial federal, Leonardo Ramos, disse que o local é bastante conhecido por acidentes de trânsito. “A vítima acabou de pisar em Sorriso e por desconhecer as características do local, foi atravessar a rodovia com menos precaução do que deveria e infelizmente acabou ocorrendo o acidente”.  Leonardo disse que a condutora prestou todas as informações para que a ocorrência pudesse ser elucidada.
 O carro sofreu avarias e teve o para-brisa quebrado, não é possível afirmar que a motorista estivesse em alta velocidade. Caio está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional.










 Fonte:Redação ClicHoje
 Com  Informações de José Bezerra de Souza - Sorriso - MT.