Barra de Pesquisa

sábado, 31 de maio de 2014

MA-245, Lago da Pedra/Lagoa Grande; Maquinas já estão na estrada, mais o sofrimento ainda não terminou

 A equipe do Blog,  recebeu uma informação de que havia muitos carros e pessoas em um atoleiro que fica próximo da cidade de Lago da Pedra, na estrada que liga as cidades; Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão, a famosa  MA-245, Lembram? Esse trecho da estrada, fica no povoado Barro Branco a  aproximadamente 9 kms da cidade, que se denomina por; a cidade mais promissora do Maranhão.
A nossa equipe seguiu para o local e chegando lá constatou o que realmente foi nos repassado, um caminhão estava atolado, e impedindo os outros veículos de passar, por se tratar de um lugar estreito e somente um carro por vez, passa por lá.
Sobrou até para alguns moradores da cidade de Lagoa Grande, que tiveram que esperar bastante, até que o carro saísse do atoleiro,  para poderem seguir viagem, inclusive,  algumas pessoas já se agasalhando para dormir, pensando que  o carro fosse ficar a noite por lá mesmo no atoleiro, chegamos a registrar a presença de crianças, juntas com os demais que tiveram que esperar algumas horas para seguirem pra casa.
Carros e motos tanto de um lado como do outro, todos parados e algumas pessoas que tentavam seguir viagem, não conseguiam, mas, depois de algumas horas de tentativas, conseguira m tirar o caminhão do atoleiro  e todos conseguiram seguir viagem.
Durante o percurso da nossa equipe até  o local,  foram vistas maquinas paradas no acostamento da rodovia, são as maquinas que já estão trabalhando na estrada.

Vejam algumas fotos da ocasião.