Barra de Pesquisa

segunda-feira, 21 de abril de 2014

UÉ, cadê o asfalto? Lama toma conta da MA-245 entre Lago da Pedra e Lagoa Grande

Recentemente, na pré-campanha eleitoral, o ex-secretário de infraestrutura, Luís Fernando, assinou ordem de serviço para asfaltamento desse trecho da MA-245, mas o que está sendo feito é só uma maquiagem.

O sofrimento dos Maranhenses parece não ter fim. As imagens do atoleiro foram feitas na manhã desta segunda-feira(21)


O que se ver falar nas propagandas enganosas na tv é que o Maranhão está todas as cidades ligadas por asfalto. Seria um feito para esse Governo que está há apenas 50 anos em uma ditadura no Maranhão.
Mais será que tudo o que passa na propaganda de tv é verdade?
Hoje a realidade do povo sofredor do Maranhão é outra, e essa realidade não é mudança para melhor, é cada vez mais o povo sofrendo e pedindo socorro.
Depois da comitiva do Governo vir ate as cidades de Lagoa Grande e Lago da Pedra realizar um mini comício para assinatura da ordem de serviço da construção da Rodovia MA-245 que seria a realização de um sonho para esse povo carente, foi totalmente diferente. O sonho se tornou pesadelo.
Cada dia que se passa fica impossível trafegar na Rodovia MA-245. São carros atolados em vários trechos da estrada, comerciantes desistindo da viajem, idosos passando mal em cima de paus-de- araras, caminhoneiro perdendo suas produções com mortes de animais e prejuízos irreparáveis, e a obra a passos de tartaruga e cada dia mais ficando só mais uma promessa eleitoreira com a pequena maquiagem que estão realizando na MA.
Não adianta a equipe de Governo tentar ludibriar o povo com pequenas propagandas em canais de tv, pois as imagens fala por sim mesmo.



Será que depois de vermos essas imagens, que comprovam o sofrimento dos Maranhenses  dessa região, podemos dizer que a atual gestão do Governo está boa?
E agora dá pra perceber que todas as cidades não estão ligadas por asfalto, e essas propagandas de TV não passam de mais mentiras do Governo?
Será que o povo Maranhense não merece um Governo que realmente olhe para o sofrimento desse povo carente?
Em meio a tantas perguntas, o que a população realmente espera e que se resolva logo esses problemas para possa ter uma vida de mais qualidade. É um direito de cada cidadão se deslocar de suas residências para outra cidade em carros e não ter que andar quilômetros a pé para chegar ao seu destinos, como se fazia há décadas. Não queremos voltar ao passado. Queremos é mudança para podermos ter dignidade como cidadãos que pagamos nossos impostos por uma qualidade de vida decente.




























Obrigado a vocês leitores internautas, por fazerem desse, um dos blogs mais visualizados do estado.

Obs.: fotos e videos feitos das 9:00 horas da manhã as 8:00 horas da noite, do dia 20 de abril de 2014,(Domingo de páscoa), por: Vilmar Ferreira.