Barra de Pesquisa

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Encenação da Paixão de Cristo é apresentado em Lago da Pedra


Quando chegou o tempo da paixão, Jesus foi, com seus discípulos para Jerusalém, a fim de participar da grande festa da Páscoa. Os judeus vinham de todas as partes, a fim de participar desta festa. Durante a festa comiam juntos e relembravam como Deus tirara os seus antepassados do Egito. Na Quinta-feira à noite, Jesus também se reuniu com os seus discípulos num grande Cenáculo, para juntos comer a Ceia Pascal. Ali, durante a ceia é que Jesus institui a Santa Ceia.

Com base nos relatos bíblicos, foi realizado ontem 16 de abril, a encenação da paixão de cristo em Lago da Pedra,  o espetáculo aconteceu no estadio municipal por volta das 19:00hs.
Uma grande multidão acompanhou de perto  todas as apresentações que foram divididas em diversas partes, contando a historia de Jesus Cristo, o filho de Deus.

Uma Grande estrutura de palco foi montada dentro do estadio para as apresentações e dezenas de pessoas, os atores, contaram através de suas apresentações, a paixão, a morte e a ressurreição do nosso senhor Jesus Cristo.












fotos: Mário Júnior