Barra de Pesquisa

terça-feira, 22 de abril de 2014

Empresário de Santa Inês e esposa foram sequestrados quando chegavam em casa neste domingo



Na manhã de domingo (20) por volta das 8h45, o empresário Júnior do Peixe e esposa Jaquelane foram vítimas de um sequestro quando chegavam à sua residência no Bairro Jardim Nova Era.

Segundo informações, Júnior estava tomando café com sua esposa em uma panificadora localizada no centro da cidade, testemunhas viram quando o casal pegou o carro, uma SW4 de cor branca e foram seguidos por dois carros pretos.

As câmeras de segurança de sua residência registraram a chegada do casal as 8h55, já acompanhados de dois elementos, um deles apontava a arma nas costas da esposa de Júnior e entraram no interior da casa. Os bandidos entraram no quarto do casal e levaram joias, dinheiro e alguns objetos. As chaves do outro veiculo que estava na garagem também foram levadas. O casal acompanhado de dois bandidos entrou novamente em seu carro e seguiram rumo ignorado.

Logo após a polícia ter sido comunicado do sequestro, investigadores foram acionados. O secretário de Segurança, Ricardo Murad, disponibilizou um helicóptero do GTA e a polícia se mobilizou para acabar com o sequestro e conseguir prender os bandidos e libertar o casal.

A seguradora do carro das vítimas rastreou o veículo por volta de meio dia e meio em uma cidade próximo a cidade de Pedreiras. Uma barreira foi montada nas proximidades para interceptar os bandidos, mas antes disso, os elementos liberaram as vítimas e o carro nas proximidades de Pedreiras e fugiram.

O casal foi até uma delegacia da cidade de Pedreiras onde foi feito um BO e prestado mais informações, em seguida retornou para Santa Inês onde um grande número de amigos e familiares o aguardava bastantes apreensivos na residência dos mesmos. Júnior do Peixe e sua esposa são empresários bem sucedidos em Santa Inês. 

Fonte: Agora Santa Inês.