Barra de Pesquisa

domingo, 13 de abril de 2014

BEM-TI-VÍ - O RISCO DE NÃO SAIR CANDIDATO E ABANDONAR FLÁVIO DINO


 O  Pré candidato a deputado estadual Bem-ti-vi, poderá não mais concorrer a uma vaga no legislativo estadual.
Acontece que o  jovem, que seria o único candidato a  deputado por Lago da Pedra, esteve recentemente em São Luis, onde participou de uma reunião com  Flávio Dino e o deputado federal Simplício Araújo.
Pra começar, Bem-te-vi tomou um belo de um chá de banco, tão tal que tomou um táxi e foi embora    zangado, pra onde estava hospedado.
Simplício sabendo do ocorrido, ligou de imediato para o jovem Bem-te-vi, que acalmando os ânimos retornou pra a tão esperada reunião.
Pelo que nos foi informado, bem-te-vi  não saiu gostando nada do resultado da reunião, pois ficou numa saia justa, segundo informações, o jovem Bem-te-vi, teria que apoia apenas um dos dois deputados ao cargo de federal, Simplício Araújo ou  Domingos Dutra.
Como  Bem-te-vi é do solidariedade, partido o qual o Deputado Simplício é o presidente, tudo indica que se não for decidido como foi imposto, bem-te-vi ficará sem a legenda para concorrer  ao legislativo maranhense.
Tão logo a noticia correu na capital, bem-te-vi recebeu logo uma ligação dos homens da situação e pelo que sabemos,   na próxima semana, já participará uma reunião com a cúpula partidária da base do governo na capital.


Bem-te-vi, está inconformado e poderá deixar o barco de Flávio Dino e companhia.

Resta agora saber pra onde vai e até onde isso tudo vai,  já que  o rapaz, é o único  pré candidato a deputado estadual da oposição de Lago da Pedra, tendo em vista a não concorrência, por parte do vereador Pablo Sales e  do empresário Mauro Jorge.