Barra de Pesquisa

terça-feira, 15 de abril de 2014

AQUI ESTÁ O NOSSO IPVA


Se  correr o bicho pega e se parar o ladrão toma

A MA-119, rodovia que liga as cidades; Lago da Pedra/Lago do Junco, poderá ficar intrafegável  se continuar como está.
Na saída da cidade de Lago da pedra, mais precisamente na curva do Antônio  Marinho, pequenas poças de água, estão tirando o sossego de condutores de veículos automotivos, além de terem  que reduzir a velocidade dos seus veículos e fazerem ziguezague pra passarem pelo local, que por enquanto são pequenos, mais com o passar dos dias e dos carros, os buracos vão se transformando em crateras, e ainda aumenta a chance de serem assaltados por bandidos que parecem fazer morada naquela estrada,  constantemente motos são roubadas  e carros assaltados na referida localidade.
Não é falta de vergonha, é simplesmente uma vergonha, essa estrada está assim”,  frisou um motorista que passava pelo local na hora em que estávamos fazendo as fotos.
Se continuar assim e ninguém tomar providencias, as pequenas  poças d’água, poderão  se tornar umas crateras, e a estrada intrafegável, isso é um risco muito grande, para nós motoristas, que precisamos passar por essa estrada todos os dias para, deixar e buscar nossos filhos na escola, os que estudam em Lago da Pedra. Salientou um outro motorista.
“É uma vergonha, ter que passar por essa humilhação, a gente vota nesses candidatos e ajuda a eleger eles e depois eles viram as costas pra todo mundo e desviam o dinheiro que vem pra fazer esses serviços,  falou também  um motoqueiro que passou pelo local.
Bem, independente do ponto de vista de qualquer pessoa,  sabemos que nessa estrada que foi  citada na matéria, trafega por ela muitas pessoas indo e vindo de/para as   duas cidades, e que de vez por outra, motos são roubadas e carros assaltados, e uma parada para poder passar pelo local das poças de agua, aumenta mais a chance das pessoa serem assaltadas, pois  no local não dá pra passar rápido por causa dos buracos na pista, os condutores tem que reduzir a velocidades dos veículos e próximo tem um matagal que da pra qualquer um bandido se esconder.
Ai eu pergunto, cadê o dinheiro do nosso IPVA?
Como diz Boris Casoy:  ISSO É, UMA, VERGONHA!