Barra de Pesquisa

domingo, 30 de março de 2014

Eliziane Gama Agora é Flávio Dino






Nos bastidores dizem que já está tudo acertado e o anúncio de que Eliziane Gama (PPS) apoiará a candidatura de Flávio Dino (PCdoB), fica por questões de dias. A deputada estadual que afirmou por meses que seria candidata ao governo, deve abrir mão da disputa e integrar a frente oposicionista, que já conta com sete partidos.

A personagem principal dessa articulação ainda não confirma o acerto, mas admite que está sendo muito difícil manter a sua candidatura. “Tenho tentado trazer partidos, mas não está fácil e tenho compreensão que meu nome poderia acabar sendo abafado, caso eu decida disputar a eleição sem o apoio de pelo menos um partido, uma vez que o Flávio pode chegar a 10 minutos e o Luís Fernando a 15 minutos”, comentou.

Os próprios aliados da pré-candidata admitem ser inviável manter essa postura. Vieira Lima – presidente do diretório municipal do PPS – disse ter a certeza que ela será candidata à deputada federal. “Eu já declarei apoio ao Flávio, o Paulo Matos, Batista Matos e o Pastor Porto também, então será um caminho natural a Eliziane caminhar com o Flávio”, se posicionou.

O imparcial